Susto

Youtuber conta que foi baleada no Rio de Janeiro

A youtuber Jo, do canal “Damon and Jo”, contou nesta quinta-feira (9), na plataforma de…

A youtuber Jo, do canal “Damon and Jo”, contou nesta quinta-feira (9), na plataforma de streaming, que levou um tiro durante sua viagem no Rio de Janeiro. Ela e o companheiro de trabalho, Damon, decidiram passar o Carnaval na cidade carioca. Sendo brasileira, aproveitou para visitar a família na Tijuca. Lá, em uma tentativa de roubo do carro em que estava, foi baleada nas costas.

No início do vídeo, Jo, antes de tudo, tranquiliza os fãs. “Gente, não se apavorem. Vou até dançar um pouquinho para vocês verem”, disse ela, fazendo alguns movimentos. “Estou bem, só com uma bala nas costas e uma grande mensagem para dividir”, brincou a youtuber.

“Meu pai ainda mora no Brasil, meus irmãos, primos, tios,… então aproveitei que era o última dia de Carnaval e fui para a Tijuca”, contou ela, que mora nos Estados Unidos desde os 6 anos.”Aquela não é uma vizinhança particularmente perigosa”, continuou.

“O Rio é perigoso, mas o perigo está em todo lugar e não quero passar a mensagem de que você não deve ir ao Brasil por isso”, enfatizou. “Esta é só uma história particular. Nunca desejaria que as pessoas não fossem ao meu país natal”, disse.

“Parecia cena de filme”

A família se reuniu para levar Jo a Copacabana, onde Jo estava hospedada. Inclinada no banco de trás, apoiando-se nos da frente, ela contava uma história aos tios quando entraram em uma rua que estava fechada por duas motocicletas.

“Parecia cena de filme. Havia homens com armas apontadas para frente, na intenção de roubar os carros e quem quer que estivesse neles”, disse. Ela descreveu que o tio acelerou para deixar o local, esbarrando em uma motocicleta e, então, começou a ouvir barulhos de tiros.

Ao deixarem o local, Jo sentiu algo quente nas costas e disse algo que nunca pensou que diria na vida: “fui baleada nas costas”.

“Sou uma dama de ferro”

A bala ficou alojada em um local sensível, porém sem atingir ou danificar nenhum órgão vital. Os médicos, então, decidiram não retirá-la. “Sou uma dama de ferro agora. Vou apitar nos aeroportos”, brincou ela.

A youtuber contou que a história a fez refletir sobre a efemeridade da vida e, apesar de experiência ruim, não deixará de visitar o Brasil. “Eu jamais desejaria que as pessoas não visitassem meu país natal, que é lindo”, disse. “Isso não vai me parar. Um momento desse é uma chance de renascer. Eu vou voltar para o meu país”, reforçou.

Confira o vídeo: