Youtuber e streamer de games é preso suspeito de estupro de vulnerável
A prisão do youtuber Raulzito ocorreu em Florianópolis
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, nesta terça-feira (27), o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, o Raulzito, suspeito de abusar de pelo menos duas crianças que trabalham como atores mirins. A prisão do influencer e streamer de games ocorreu em Florianópolis, em cumprimento de mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio.
As informações são do jornal Extra. A investigação contra Raulzito segue em sigilo. Porém, o que se sabe até agora é que o youtuber usava um perfil nas redes sociais para fazer contato com as crianças, ambas com menos de 12 anos, prometendo trabalho e contrato em emissoras de televisão.Uma das vítimas é de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
A mãe de um das vítimas chegou a revelar que o filho contou ter sofrido abusos por parte de Raulzito, entre fevereiro e maio.
O youtuber foi localizado em Florianópolis, onde a prisão foi feita. Em nota, o SBT, cujo quadro de streamers tinha o nome de Raulzito, informou que o youtuber não mais fazia parte da equipe.