Zambelli é atacada por não assinar pedido de impeachment de Moraes
Na terça-feira (19), Zambelli explicou, em um post no X (antigo Twitter), que foi orientada por um advogado a não assinar o pedido.
Os apoiadores (ou ex-apoiadores) da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usam as redes sociais para manifestar descontentamento com o fato de ela não ter assinado o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O abaixo-assinado tem apoio consistente da bancada de oposição no Congresso.
Na terça-feira (19), Zambelli explicou, em um post no X (antigo Twitter), que foi orientada por um advogado a não assinar o pedido.
“Agora é momento de novos soldados, sem ferimentos, assumirem a dianteira dessa batalha, pois estou nesta pauta desde 2015 e preciso dar dois passos atrás. De todas formas, as assinaturas que mais importam são as suas senadores. Deputados nada podem fazer contas ministros do STF”, escreveu Zambelli.
A reação contrária dos seguidores veio rápido. “Não assinou… ainda tá pedindo apoio. Não confio em mais nada que vem de vc. Infelizmente”, escreveu um usuário do Instagram.
”Vc não assinou impeachment de Moraes? Tá brincando, só ferra com o capitão. Vamos fazer um boicote em vc”, postou outro. “Eu tô deixando de seguir ela. Fui”, escreveu uma terceira.