123 Milhas: clientes podem contestar valores devidos até terça-feira (26)
Prazo também serve para pedir a inclusão na lista de credores
Os clientes da companhia 123 Milhas têm até terça-feira (26) para contestar valores a serem recebidos no processo de recuperação judicial da empresa, bem como pedir a inclusão na lista de credores. Para isso, eles devem solicitar pelo site oficial mantido pelos Administradores Judiciais nomeados pela 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte-MG, o rj123milhas.com.br.
No mesmo site, na página Lista 123 Milhas, constam os credores com os respectivos valores a serem recebidos. Fazem parte dos clientes com direito à restituição todos aqueles lesados pelas empresas do Grupo 123 Milhas.
“Por meio desta plataforma, os credores das empresas 123 Viagens e Turismo LTDA (123 Milhas), Art. Viagens e Turismo LTDA (HotMilhas), MM Turismo & Viagens S.A (MaxMilhas), LH Lance Hotéis LTDA (Lance Hotéis) e Novum Investimentos Participações S/A. devem apresentar os pedidos de habilitação e divergência de crédito (pedidos de alteração da lista de pessoas com valores a receber na Recuperação Judicial)”, esclarece o site dos administradores judiciais.
A habilitação para os consumidores que se sentiram lesados pela suspensão dos serviços da 123 Milhas em ação civil pública ocorreu até 1º de agosto. Quem aderiu poderá ser ressarcido pelos valores pagos e receber indenizações por danos materiais e morais, incluindo a devolução do dinheiro gasto em pacotes de viagens e passagens não entregues, além de uma compensação pelos transtornos sofridos.