Flagrante

Abandonado por comparsas, ladrão de banco é preso pela PM

Criminoso que veio de São Paulo só para praticar crimes foi flagrado após arrombar dois caixas eletrônicos. Os comparsas estão sendo procurados

Um suspeito de integrar uma quadrilha paulista especializada em arrombar caixas eletrônicos do Banco Santander foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (4), em Aparecida de Goiânia. Três comparsas do criminoso fugiram em um veículo importado.

Esquipes de monitoramento do Santander acionaram a PM na manhã deste domingo ao constatar que um criminoso estaria arrombando um caixa eletrônico da agência que fica na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça. Quando chegaram ao local, porém, os policiais foram informados que o criminoso já teria se evadido, e estaria em uma outra agência, na Avenida Rio Verde, na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia.

Quando chegaram no banco em Aparecida de Goiânia as equipes perceberam que um Chevrolet importado Malibu, ocupado por três homens, fugiu em alta velocidade pela contramão. Dentro do banco, os policiais conseguiram prender Willian Alves da Silva, que estava com várias ferramentas usadas em arrombamentos de caixas eletrônicos.

Segundo a PM, ele já possui passagens pelo mesmo crime em São Paulo e Minas Gerais. Os comparsas dele estão sendo procurados.

(Foto: Divulgação)