Ação das PMs de Goiás e Mato Grosso apreende 27 kg de skunk
Segundo polícia, valor da droga seria de R$ 600 mil
Na tarde da última quinta-feira (26), uma operação integrada entre a Polícia Federal (PF) e as polícias militares de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 27 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”. A ação, que ocorreu em General Carneiro (MT), causou um prejuízo ao crime organizado, estimado em R$ 600 mil.
As equipes policiais abordaram uma caminhonete que retornava de uma viagem à cidade de General Carneiro. Durante uma busca no veículo, a droga foi descoberta escondida no tanque de combustível do carro, em uma tentativa dos traficantes de ludibriar as autoridades.
Os ocupantes da caminhonete, identificados como S.B.C.A., de 41 anos, e A.S., de 30 anos, foram presos em flagrante. Ambos foram autuados na Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além da apreensão da droga, a operação resultou na retenção do veículo utilizado no transporte ilegal.
Homem é preso com 45 quilos de maconha após perseguição policial em Campo Alegre
Também na tarde da última quinta-feira (26) policiais do do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam no município de Campo Alegre um homem de 25 anos que estava transportando 45 quilos de maconha. De acordo com a polícia, o motorista ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga, percorrendo quase cinco quilômetros em alta velocidade.
Um vídeo mostra o momento em que o criminoso sai da pista, invade o canteiro central e segue na contramão. O homem acaba perdendo o controle do veículo e colide contra a proteção lateral da rodovia. Os policiais encontraram os entorpecentes no porta-malas do carro. Segundo o próprio motorista, a droga foi adquirida em Minas Gerais e seria levada para Brasília. ASSISTA AQUI!
- COD apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão frigorífico entre GO e MT