Vídeo

Ação de PMs em UPA do Bairro Marajó acaba em truculência contra profissionais de saúde, em Valparaíso de Goiás

Vigilante da unidade também foi intimidado

A PMGO ainda não se manifestou sobre o assunto (Foto: reprodução/Vídeo)

Uma ação de policiais militares (PMs) em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso acabou em discussão e truculência contra profissionais de saúde, nesta segunda-feira (3). Um vídeo registrado durante o incidente mostra um policial de colete preto se aproximando de uma enfermeira de maneira agressiva. No entanto, o celular da enfermeira filmava a cena foi tomado por outro policial, interrompendo a filmagem.

Além disso, nas imagens é possível ver um dos policiais intimidando o vigilante presente na unidade de saúde. Diante desses eventos, a equipe do Portal Mais Goiás procurou ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos. A reportagem entrou em contato com uma das enfermeiras que aparecem no vídeo, porém, ela preferiu não se pronunciar sobre o incidente.

Da mesma forma, a administração da Unidade de Saúde e a diretora do hospital não quiseram se manifestar sobre o ocorrido.

Em busca de esclarecimentos, o Portal contatou a Polícia Militar para entender o motivo da discussão e se há alguma averiguação em andamento sobre o caso. No entanto, até o momento da publicação nenhuma manifestação oficial foi recebida.