Acidente com ambulância do Samu deixa 6 pessoas feridas na BR-153 em Rialma
De acordo com a PRF, o veículo saiu com as vítimas de Porangatu e levava uma criança recém nascida para Goiânia quando aconteceu o acidente
Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou seis pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (23), na BR-153, em Rialma. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram todas ocupantes da ambulância e transportava um bebê recém nascido.
Segundo a corporação, a ambulância saiu de Porangatu, região norte do estado, e seguia para Goiânia transportando um recém nascido de cinco dias e sua família, quando na altura do quilômetro 311, saiu da pista e capotou.
De acordo com a PRF, chovia no momento do acidente e os pneus traseiros da ambulância estavam lisos. Os seis ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ceres com ferimentos leves.
O Mais Goiás entrou em contato por telefone com a Prefeitura de Porangatu, responsável pela ambulância, mas as ligações não foram atendidas.