Prefeita de Santa Isabel passa mal, bate carro e deixa dois feridos
Um acidente na madrugada deste sábado (26) deixou dois feridos na GO-480, entre o distrito…
Um acidente na madrugada deste sábado (26) deixou dois feridos na GO-480, entre o distrito de Cirilândia e Santa Isabel de Goiás. Um dos veículos envolvidos é de posse da prefeitura municipal de Santa Isabel e era conduzido pela prefeita Cássia Dourado (PSDB), que afirma ter passado mal momentos antes do acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo da prefeitura, um Chevrolet Tracker, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com um Celta que trafegava pelo local. A condutora teria fugido.
Com o choque, o carro da prefeitura acabou capotando. Os bombeiros de Ceres foram até o local e prestaram socorro ao condutor do Celta, de 36 anos, com suspeita de fratura no braço esquerdo e contusão na região da barriga. Um passageiro, de 30 anos, também ficou ferido no tórax. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ceres conscientes.
Ao Mais Goiás, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que Cássia Dourado conduzia o veículo, quando passou mal, teve perda rápida dos sentidos e colidiu contra o Celta. Segundo o texto, a gestora teve queda de pressão arterial, que “pode ter aconteceido em decorrência da cirurgia bariátrica que a prefeita realizou há cerca de 1 ano e meio”.
Confira nota na íntegra:
Em conversa com a prefeita reeleita, na manhã deste sábado, 26/12, Cássia contou o que aconteceu. Ela dirigia o veículo GM Tracker, veículo oficial da Prefeitura, pela rodovia GO-480, no trecho entre o distrito Cirilândia e a cidade de Santa Isabel, quando na altura do viaduto da ferrovia Norte Sul, por volta das 19h30, Cássia sentiu mal, teve perda rápida dos sentidos e acabou causando o acidente.
A prefeita teve queda de pressão arterial, que causou rápida perca dos sentidos, momento em que invadiu a pista contrária em que um veículo GM Celta, de cor preta, seguia dirigido por um rapaz que não conseguiu desviar e veio à colisão.
Com o impacto, o carro conduzido pela prefeita capotou, ficando de rodas pra cima. Apesar da gravidade do acidente, a prefeita e o condutor do GM Celta, sofreram ferimentos e foram socorridos.
A queda de pressão arterial pode ter aconteceido em decorrência da cirurgia bariátrica que a prefeita realizou há cerca de 1 ano e meio. “Os médicos me esclareceram que isso pode ter acontecido como efeito da cirurgia que realizei, mas isso seria normal dentro do período de recuperação que já passou há muito tempo e depois disso nunca mais senti nada”, esclareceu a gestora.
A prefeita contou que durante o período de recuperação, quando seriam normais esses efeitos ela evitou a direção e só voltou a conduzir veículo depois de totalmente recuperada e que até ontem não havia sentido mais nada.