Acidente

Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido na Avenida Anhanguera

O condutor de uma Honda CG 125 perdeu o controle e bateu em um posto de concreto, a passgeira sobreviveu com lesões leves

Arthur Ribeiro de Melo, 29 anos, pilotava uma moto Honda CG 125cc na Avenida Anhanguera, às 3h40 da madrugada de sábado (7), quando perdeu o controle e acertou um poste de concreto de iluminação pública.

Segundo informações da Dict, o corpo de Arthur foi arremessado a metros a frente da moto e faleceu no local, antes de receber socorro médico.

Na garupa, a jovem Jéssica Cerqueira Braz, de 22 anos, teve apenas lesões corporais leves, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente e encaminhada para o Hugol, onde passa bem.

Em depoimento à Polícia Civil, Jéssica confessou que os dois ingeriram bebidas alcoólicas desde o final da tarde de sexta-feira (6), em uma resenha na casa de parentes no Setor Jardim Primavera.

De acordo com registros policiais, Arthur Melo havia se envolvido se envolvido em outro acidente de trânsito em setembro de 2015.

À época, ele conduzia um veículo Volkswagen Polo com mais seis passageiros pela Rua das Magnólias, Parque Oeste Industrial, quando trafegava em velocidade superior a permitada para o local, que era de 50km/h.

O carro capotou várias vezes. Neste acidente, faleceu o passageiro Danilo Gonçalves e os demais tiveram lesões corporais. Novamente, todos os envolvidos haviam ingerido bebidas alcoólicas.