Acidente deixa duas pessoas mortas na GO-319, em Aparecida de Goiânia
Um colisão frontal terminou na morte de dois jovens. O acidente aconteceu na GO-319, entre…
Um colisão frontal terminou na morte de dois jovens. O acidente aconteceu na GO-319, entre Aparecida de Goiânia e Nova Fátima, na tarde desta quarta-feira (13). Duas pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas relataram que os veículos estavam em sentidos opostos e, por motivo ignorado, os dois colidiram frontalmente. Com a força do impacto, os veículos saíram da pista. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas.
O motorista do Fiat Pálio, Pedro Henriquy de Oliveira, de 24 anos, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem Karista Silvestre Santos, de 17 anos, que estava na VW Saveiro, foi ejetada e lançada para fora do veiculo. Ela foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela também não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (14) na unidade de saúde.
Ainda de acordo com o Samu, o condutor da VW Saveiro também foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado em estado grave para o Hugo.
A esposa do motorista do Fiat Pálio, que está grávida, recebeu atendimento no local e foi encaminhada por terceiros para uma maternidade da capital para passar por exames.
Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem Karista.