GO-156

Acidente em Itapuranga: mulher e criança foram resgatadas de helicóptero pelos bombeiros

Criança de 11 anos que teve perna decepada

Foto: reprodução

A criança de 11 anos que teve perna decepada após acidente na GO-156, em Itapuranga, a 160 quilômetros de Goiânia, foi resgatada de helicóptero pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (5/3). Mulher que também seguia viagem na mesma moto também foi hospitalizada via transporte aéreo. O homem que conduzia a motocicleta não morreu no local do impacto.

Relatos de testemunhas ao Mais Goiás indicam que o acidente ocorreu depois que uma caminhonete invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. Como resultado, o motociclista morreu, a criança teve a perna arrancada e a mulher foi atendida com fratura exposta no fêmur esquerdo.

A mulher foi a primeira a ser conduzida pro hospital, visto que sofreu parada cardiorrespiratória durante o atendimento preliminar, feito ainda na rodovia. Depois a aeronave retornou para buscar a criança.

Informações também preliminares apontam que o condutor da caminhonete também foi hospitalizado.

Após o impacto, a motocicleta foi jogada para a lateral da pista. Uma sandália e um livro de exercícios de matemática, provavelmente da criança, foram encontrados no local. Capacete de um dos ocupantes da moto foi arremessado a mais de 10 metros de distância.