Acidente entre caminhão e caminhonete deixa uma pessoa morta na BR-060, em Cezarina
Trecho onde aconteceu o acidente tinha desvio devido a obras de pavimentação que são realizadas no local
Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã de segunda-feira (3) após a caminhonete que conduzia colidir contra um caminhão na BR-060, entre os municípios de Cezarina e Indiara. Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, modelo Fiat Toro, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta das 9h da manhã, o motorista da caminhonete seguia pelo km 227 da BR-060, sentido Rio Verde – Goiânia, quando, por motivos ainda desconhecidos pela polícia, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão.
Pessoas que passavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do motorista que ficou preso entre as ferragens e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML). No registro dos bombeiros não consta se o condutor do caminhão deve algum ferimento.
Trecho onde aconteceu a colisão tem desvio devido a obras
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) providenciou um desvio devido as obras de recuperação do pavimento, trecho onde ocorreu a colisão. Por esse motivo, a via, sentido Goiânia – Rio Verde, está interditada. O fluxo de veículos foi transferido para o sentido oposto, Rio Verde – Goiânia. Uma faixa amarela continua foi implantada para dividir o fluxo de sentidos opostos da via. Segundo o órgão, o local está sinalizado com placas que identificam a presença de obras e alertam sobre o desvio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as motivações do acidente.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Acidentes deixam 47 feridos nas BRs de Goiás no primeiro fim de semana de 2022
Suspeitos de matar cartorário de Rubiataba não demonstram remorso pelo crime, diz PM
Em Goiânia, multas por excesso de velocidade somaram 376 mil em 2021
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt