Acidente

Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na BR-153, em Uruaçu

Segundo os Bombeiros, o motorista do carro não conseguiu escapar das chamas. Ele ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado

Um fazendeiro de 42 anos morreu na noite desta quarta-feira (12) após um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Uno, no quilômetro 201 da BR 153, no Trevo Sul do município de Uruaçu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão, os dois veículos se incendiaram resultando na morte do condutor do carro de passeio.

De acordo com a corporação, por volta das 21h, o condutor do Fiat Uno tentava acessar a rodovia e teve o carro atingido pelo caminhão VW 10160. Com o impacto da colisão transversal, o caminhão tombou e arrastou o veículo por alguns metros.

Quando o motorista do caminhão notou que o veículo havia começado a pegar fogo, ele conseguiu escapar sofrendo apenas ferimentos leves. Já o motorista do Uno ficou preso às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de salvamento e de combate a incêndio foram até o local do acidente para prestar socorro e tirar a vítima das ferragens, mas ao chegarem no local o encontraram sem vida e com o corpo carbonizado.

Devido ao nível de carbonização do corpo, os bombeiros não puderam identificar a vítima. As equipes acionaram a Polícia Técnico-Científica que o identificou como Carlos Diomar José de Melo, de 42 anos, produtor rural da região. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado remover o corpo.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo