Colisão frontal

Acidente entre caminhões deixa dois mortos em Guarani de Goiás

Segundo o Corpo de Bombeiros, parte dos corpos das vítimas ficou presa às ferragens. Pernas e braços foram encontrados em meio aos destroços

Um grave acidente envolvendo dois caminhões de grande porte resultou na morte de duas pessoas, na BR-020, em Guarani de Goiás, na divisa entre Goiás e Bahia. O caso, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), também deixou uma terceira vítima com escoriações.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um caminhão bau, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Scania.

Aos militares, o motorista do Scania, Cloves Alves, disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele sofreu apenas escoriações e passa bem.

Já o condutor e o passageiro do caminhão bau não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Somente um deles foi identificado. Trata-se de Alexandre Silva Alves, de 26 anos. Não há informações sobre quem dirigia o veículo.

Ainda de acordo com a corporação, parte dos corpos das vítimas ficou presa às ferragens. Pernas e braços foram encontrados em meio aos destroços. Os homens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Posse.

Equipes da corporação fizeram o trabalho de prevenção na rodovia e a limpeza da pista em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)