Acidente entre carro e ônibus deixa vários feridos em Trindade
Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou várias pessoas feridas, na…
Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou várias pessoas feridas, na noite deste domingo (23), na GO-050, no Povoado de Santa Maria, em Trindade. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, André Luiz, quatro vítimas foram transportadas pela corporação, entre elas o motorista do carro de passeio que teve um dos braços amputado. Estima-se que outras duas vítimas mais graves foram transportadas pelo Samu.
Segundo o tenente, o número de feridos não é preciso, já que muitas vítimas, que sofreram escoriações leves, foram transportadas por terceiros que passavam pelo local e levaram os feridos para os hospitais da região.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 19h14, no KM 25, da GO-050. Testemunhas relataram que o ônibus, que saiu de Trindade com destino a Palmeiras de Goiás, seguia pela rodovia, quando o veículo Renalt Kangoo, que seguia no sentido contrário, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus.
Com o impacto da batida, o ônibus saiu da pista e bateu no barranco que fica às margens da rodovia. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e teve fratura exposta no fêmur. Ele foi transportado pela unidade do Samu para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Como a identididade do motorista não foi divulgada, não foi possível checar o estado de saúde do paciente.
O motorista do carro de passeio que sofreu a amputação de um dos braços foi transportado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo os bombeiros, ele estava sem documentação e não foi identificado. Além do condutor, outros três passageiros foram transportados pela corporação. Eles estavam conscientes e apresentavam fraturas nas pernas e nos braços.
Procurada, a viação Paraúna, responsável pelo ônibus, não quis se pronunciar sobre o acidente.