Acidente entre três veículos deixa 5 pessoas feridas em Rianápolis
Entre as vítimas, uma criança de 2 anos foi atendida em estado gravíssimo e precisou ser transferida para Goiânia
Um acidente envolvendo três veículos terminou com cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (3), na BR-153, em Rianápolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ultrapassagem em local proibido teria provocado o acidente. Entre as vítimas, há uma criança de 2 anos foi atendida em estado grave e precisou ser transferida para Goiânia.
Segundo a corporação, o condutor de uma picape seguia sentido Goiânia pela BR-153 e, ao tentar realizar uma ultrapassagem de um caminhão tanque, não conseguiu e retornou para a pista, momento em que bateu na lateral da caminhão.
Após a batida, o condutor da picape, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Fox que estava com quatro passageiros, dois adultos e duas crianças.
Com o impacto do acidente, o condutor da Strada ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pela equipe dos bombeiros de Ceres. Além dele, as demais vítimas da Fox também ficaram feridas e foram transportadas pelas equipes dos bombeiros e Samu para hospitais da região.
Entre as vítimas, há uma criança de 2 anos que foi socorrida em estado gravíssimo e transportada para o Hospital de Ceres, onde posteriormente, foi de helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Como não foi encontrada nenhuma documentação no local, o nome da vítima não foi divulgado.
O comandante da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres, Hendrigo de Matos, afirmou que a criança estava na cadeirinha.
O Mais Goiás tentou checar o estado de saúde do menor, mas como a vítima não teve o nome informado, o hospital não conseguiu checar a informação.