Rodovias

Acidente entre três veículos deixa 5 pessoas feridas em Rianápolis

Um acidente envolvendo três veículos terminou com cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (3),…

Um acidente envolvendo três veículos terminou com cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (3), na BR-153, em Rianápolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ultrapassagem em local proibido teria provocado o acidente. Entre as vítimas, há uma criança de 2 anos foi atendida em estado grave e precisou ser transferida para Goiânia.

Segundo a corporação, o condutor de uma picape seguia sentido Goiânia pela BR-153 e, ao tentar realizar uma ultrapassagem de um caminhão tanque, não conseguiu e retornou para a pista, momento em que bateu na lateral da caminhão.

Após a batida, o condutor da picape, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Fox que estava com quatro passageiros, dois adultos e duas crianças.

Com o impacto do acidente, o condutor da Strada ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pela equipe dos bombeiros de Ceres. Além dele, as demais vítimas da Fox também ficaram feridas e foram transportadas pelas equipes dos bombeiros e Samu para hospitais da região.

Entre as vítimas, há uma criança de 2 anos que foi socorrida em estado gravíssimo e transportada para o Hospital de Ceres, onde posteriormente, foi de helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Como não foi encontrada nenhuma documentação no local, o nome da vítima não foi divulgado.

O comandante da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres, Hendrigo de Matos, afirmou que a criança estava na cadeirinha.

O Mais Goiás tentou checar o estado de saúde do menor, mas como a vítima não teve o nome informado, o hospital não conseguiu checar a informação.

Momento em que a criança chega no Hugol
(Foto: Divulgação/ Bombeiros)