Acidente: mãe e filho são arremessados de ambulância em Goiânia
Motorista do carro apresentava sinais de embriagues
Mãe e filho foram arremessados de uma ambulância da Secretaria Municipal de Goiânia após um acidente com um carro popular na rua Benjamin Constant do setor Coimbra, no domingo (28). O motorista do carro apresentava sinais de embriagues, mas não realizou o teste do bafômetro. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Mãe e filho estavam a caminho do Materno infantil
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da ambulância estava parado no sinaleiro quando foi atingido por um carro de cor prata. Com o impacto da batida, mãe e filho que estavam na ambulância a caminho do Hospital Materno infantil, onde a criança iria fazer uma tomografia para realizar uma cirurgia de hérnia umbilical, foram arremessados do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os envolvidos. Mãe, filho, os dois motoristas, da ambulância e do carro, e um passageiro do carro receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram encaminhados para o Hugol, onde receberam atendimento médico e seguem em observação.
SMS informa que ambulância transportava pacientes inter hospitalar
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a ambulância é do Serviço de Atendimento ao Transporte Sanitário (SATS), conhecida popularmente como “ambulância branca”, encarregada de transportar pacientes inter hospitalar.
Motorista apresentava sinal de embriagues
No registro do acidente consta que o motorista do veículo prata apresentava sinais de embriagues, mas não realizou o teste do bafômetro pois precisou ser levado ao hospital devido aos ferimentos.
O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Por telefone, a assessoria informou que não foram acionados para essa ocorrência.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Mais de 50 policiais participam de buscas a criminoso que matou três pessoas em Corumbá
Idosa reage a assalto em Goiânia com raquete de matar mosquito
Paciente pede namorada em casamento ao receber alta após 88 dias internado no Hugo
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt