LUTO

Acidente na GO-060: fiéis prestam homenagem a pastor que morreu

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafegava na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade

Fiéis, parentes, discípulos e amigos do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira prestam as últimas homenagens em publicações nas redes sociais. O religioso morreu em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (23), na GO-060, que também vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa.

Entre as homenagens, está a do Dj Ithallo Mayron, que salientou a atuação do pastor como locutor no programa Cristo é a Resposta. “Nossa equipe da rádio está vivendo, mas com a certeza que Deus nos confortará e que nosso pastor se encontra nos braços do pai”, publicou.

A prefeitura de Avelinópolis publicou lamento pela morte do pastor e decretou luto de três dias, pelo óbito dele e do médico, que também atuava na cidade. “Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando esse momento de luto mas com a certeza que Deus nos confortará e que o senhor se encontra nos braços do pai”, diz a nota.

Um fiel relatou que foi muito bem recebido na igreja em que o pastor ministrava, no município de Avelinópolis, e destacou que Arnaldo Moreira sempre estará em seu coração.

“Ainda sem acreditar que meu amigo e pastor Arnaldo, grande exemplo de pastor, um líder e um pai. Nossas condolências as todos os amigos e aos familiares”, publicou um amigo no Instagram.

O corpo do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira deve ser enterrado no cemitério municipal de Avelinópolis, onde morava, ainda nesta quarta-feira (24).

Relembre o acidente na GO-060 que vitimou o médico Thiago Rosa

O acidente aconteceu na GO-060, no final da tarde de terça-feira (23), e vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa e o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, que eram os condutores dos veículos.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafegava na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade segundos antes do acidente. Arnaldo bateu de frente com um Audi A4 conduzido pelo médico.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, encontrou as vítimas já sem vida. Os homens foram encontrados presos às ferragens.