Acidente na GO-060: fiéis prestam homenagem a pastor que morreu
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafegava na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade
Fiéis, parentes, discípulos e amigos do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira prestam as últimas homenagens em publicações nas redes sociais. O religioso morreu em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (23), na GO-060, que também vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa.
Entre as homenagens, está a do Dj Ithallo Mayron, que salientou a atuação do pastor como locutor no programa Cristo é a Resposta. “Nossa equipe da rádio está vivendo, mas com a certeza que Deus nos confortará e que nosso pastor se encontra nos braços do pai”, publicou.
A prefeitura de Avelinópolis publicou lamento pela morte do pastor e decretou luto de três dias, pelo óbito dele e do médico, que também atuava na cidade. “Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando esse momento de luto mas com a certeza que Deus nos confortará e que o senhor se encontra nos braços do pai”, diz a nota.
Um fiel relatou que foi muito bem recebido na igreja em que o pastor ministrava, no município de Avelinópolis, e destacou que Arnaldo Moreira sempre estará em seu coração.
“Ainda sem acreditar que meu amigo e pastor Arnaldo, grande exemplo de pastor, um líder e um pai. Nossas condolências as todos os amigos e aos familiares”, publicou um amigo no Instagram.
O corpo do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira deve ser enterrado no cemitério municipal de Avelinópolis, onde morava, ainda nesta quarta-feira (24).
Relembre o acidente na GO-060 que vitimou o médico Thiago Rosa
O acidente aconteceu na GO-060, no final da tarde de terça-feira (23), e vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa e o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, que eram os condutores dos veículos.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafegava na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade segundos antes do acidente. Arnaldo bateu de frente com um Audi A4 conduzido pelo médico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, encontrou as vítimas já sem vida. Os homens foram encontrados presos às ferragens.