PERDA

Acidente na GO-060: médico de Goiás morreu no dia do aniversário da namorada

Além dele, o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira também morreu depois de uma colisão frontal entre dois carros

Médico que morreu em acidente na GO-060 ficou preso às ferragens. (Foto: reprodução)

O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, que morreu após acidente na GO-060, entre Claudinápolis e Santa Bárbara, perdeu a vida no dia do aniversário da namorada. Além dele, o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira também morreu depois de uma colisão frontal entre dois carros, no final da tarde de terça-feira (23).

Nas redes sociais, a namorada do médico lamentou a perda. “Eu quero que você vá em paz e obrigada por ter compartilhado comigo a sua existência, só nós e Deus sabemos do propósito dele. Eu vou te amar sempre e pedir a ele que você encontre sua felicidade com muito acolhimento”, escreveu nos stories.

A mulher também disse que o casal passou por “muitas coisas difíceis ultimamente”. “Você vai ficar comigo em coração, alma e na minha pele enquanto eu estiver viva. Te lobo”, disse ao publicar uma foto em que ela e o médico aparecem mostrando uma tatuagem que fizeram em conjunto.

Relembre o acidente na GO-060 que vitimou o médico Thiago Rosa

O acidente aconteceu na GO-060, no final da tarde de terça-feira (23), e vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa e o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, que eram os condutores dos veículos.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafegava na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade segundos antes do acidente. Arnaldo bateu de frente com um Audi A4 conduzido pelo médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, encontrou as vítimas já sem vida. Os homens foram encontrados presos às ferragens.