MUITO FEIO

Acidente na Marechal: motorista é levado ao Hugo inconsciente

Condutor da BMW recusa bafômetro e é detido

Forte acidente deixou três feridos (Foto: LeoIran)

Envolvido em um grave acidente na Avenida Marechal Rondon, na Vila São Luiz, em Goiânia, nesta quarta-feira (25), o motorista do Gol, que não teve a identidade revelada, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele estava preso às ferragens, inconsciente, mas com sinais vitais. O veículo foi atingido por uma BMW, que invadiu a contramão.

Informações apuradas pelo Mais Goiás indicam que o condutor da BMW é estrangeiro e foi detido após se recusar a realizar o teste do bafômetro. A colisão ocorreu nesta manhã, por volta das 5h56. O impacto frontal deixou três vítimas, além de um princípio de incêndio no tanque de combustível do Gol, prontamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do Gol sofreu traumatismo craniano e ficou preso entre o banco e o volante, exigindo o uso de técnicas de desencarceramento para ser resgatado. Ele foi encaminhado ao HUGO em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a BMW, que transportava três ocupantes, teve o airbag acionado, reduzindo o impacto para os passageiros. Uma mulher que estava no veículo ficou presa nas ferragens, mas estava consciente quando foi retirada e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Apesar de não apresentar ferimentos graves, o motorista da BMW recusou o teste do bafômetro e foi colocado sob custódia da Polícia Militar. Ele, de acordo com o Corpo de Bombeiros, assim como os outros ocupantes do veículo, é estrangeiro e foi detido após se recusar a fazer o teste do bafômetro.