Acidente termina com uma morte e seis pessoas feridas na GO-222, em Anápolis
Manoel Alves Neto, 58 anos, era condutor do VW Santana e morreu após bater de frente com um VW-GOL. Seis pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o Huana
Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após um acidente de trânsito, na noite deste domingo (21), na GO-222, no trecho entre Anápolis e Nerópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois veículos de passeio bateram de frente. No momento do acidente chovia forte na região.
Segundo a corporação, era por volta de 18 horas e os veículos VW Gol e o VW Santana seguiam em sentidos opostos pela rodovia, quando, ainda por motivos desconhecidos, na altura do quilômetro 14, houve uma colisão frontal entre os veículos. O condutor do Santana, Manoel Alves Neto, 58 anos, morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento as vítimas feridas. No Santana, além do condutor que morreu na hora, haviam mais duas mulheres que foram atendidas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana). No Gol, além do condutor, outras três pessoas também foram transportadas para a mesma unidade de saúde. As vítimas estavam conscientes e apresentavam lesões leves.
O Mais Goiás entrou em contato com o Huana para pegar o estado de saúde dos pacientes envolvidos no acidente e aguarda o retorno da unidade.