TRAIÇÃO

Açougueiro é encontrado morto a facadas dentro de carro, em Jataí

Vítima teria sido morta por manter um relacionamento com uma mulher comprometida

O corpo foi encontrado na Alameda Marginal e foi identificado como Celso Alves Ribeiro, de 58 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um açougueiro de 58 anos, dono de um comércio do ramo, foi encontrado morto dentro de um carro no início da tarde deste domingo (25), no Bairro Portal do Sol, na cidade de Jataí, no Sudoeste de Goiás. Caso extraconjugal teria sido a razão do homicídio. O corpo foi encontrado na Alameda Marginal e foi identificado como Celso Alves Ribeiro.

De acordo com o delegado Agnaldo Coelho, responsável pelo caso, a companheira do suposto autor, ainda não localizado, admitiu em depoimento que estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. A traição foi descoberta no domingo (25).

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para perícia da Polícia Técnico Científica. Segundo a corporação, preliminarmente é possível dizer que o corpo apresentava lesões de defesa nas mãos e que o crime ocorreu dentro do carro.

Vítima estaria mantendo um relacionamento com uma mulher comprometida, o que teria motivado o crime.
Vítima estaria mantendo um relacionamento com uma mulher comprometida, o que teria motivado o crime. (Foto: Reprodução)

Os golpes atingiram ainda a região do abdômen, tórax, pescoço e o rosto da vítima. Entretanto, o delegado afirma que aguarda o laudo cadavérico para confirmar as suspeitas da corporação.

Caso seja condenado, o responsável deverá responder pelo crime de homícidio qualificado e cumprir pena de até 30 anos de prisão, conforme o artigo 121 do código penal.