ABUSO

Acusado de abusar de duas crianças, menores de 14 anos, é preso em Mara Rosa (GO)

Após a denúncia das vítimas, o homem passou a enviar ameaças através de mensagens de texto

Preso em Mara Rosa suspeito de estupro contra duas adolescentes (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar duas adolescentes, ambas menores de 14 anos, na cidade de Mara Rosa, no Norte de Goiás. Segundo a polícia, o suspeito entrava em contato com as vítimas por meio de um aplicativo de mensagens e esperava um momento que elas estivessem sozinhas em casa para ir até o local e cometer o crime.

De acordo com as investigações, a mãe de uma das vítimas, ao descobrir que a filha teria sido abusada sexualmente, ligou para uma amiga para buscar orientações. A amiga resolveu perguntar para a própria filha se ela teria tido algum envolvimento com o rapaz. A menina, então, relatou para a mãe que também teria tido relações sexuais com o homem.

O sujeito entrava em contato com as adolescentes por meio de um aplicativo de mensagens. Depois, esperava um momento que elas estivessem sozinhas em casa para ir até o local e cometer o crime.

Após a denúncia das vítimas, o homem passou a enviar ameaças via aplicativo de mensagens aos parentes delas.

A Polícia Civil enfatiza à população que qualquer relação libidinosa envolvendo menores de 14 anos, mesmo que consensual, se enquadra no crime de estupro de vulnerável. A lei está prevista no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.