Acusado de estuprar enteada de 12 anos no Tocantins é preso em Aparecida de Goiânia
Mãe da menina sabia dos abusos
A Polícia Civil (PC) prendeu, preventivamente, um homem de 40 anos acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de 12 anos, na cidade de Dianópolis, no Tocantins. A prisão aconteceu na última terça-feira (20) em Aparecida de Goiânia.
O indiciado, após o cometimento da prática sexual sem consentimento e com violência, fugiu da cidade. A polícia descobriu que ele fugiu com a mãe da menina, que não fazia nada para cessar a violência.
A autoridade policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Dianópolis representou pela prisão preventiva do investigado, medida decretada pelo Poder Judiciário. Após troca de informações entre as Polícias Judiciárias, foi possível a localização e prisão do investigado.
O preso encontra-se a disposição do Poder Judiciário e a mãe da menina foi indiciada pelo crime de omissão imprópria.
Anápolis: polícia prende padrasto por estuprar enteada de 12 anos e mãe por permitir
Em novembro de 2023 a Polícia Civil prendeu um homem de 61 anos suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na frente da mãe da vítima, de 33, em Anápolis. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, que cumpriu os mandados de prisão temporária, a mãe também foi detida por saber dos abusos. Ela teria assistido da cama onde eles ocorreram.
A ação da corporação teve início depois do Conselho Tutelar denunciar que a vítima estaria em situação de abandono há alguns dias, após os dois suspeitos viajarem. A menor, então, relatou que os abusos já duravam três anos. Um laudo pericial confirmou o estupro. Leia na íntegra AQUI!