Acusado de matar mulher com tiros no rosto em 2020 morre em confronto com a PM, em Goiás
Segundo a corporação, o homem tinha vasta ficha criminal
Um homem acusado de matar uma mulher com tiros no rosto em 2020, em Aparecida de Goiânia, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM). A troca de tiros aconteceu na GO-040, no sábado (30). Segundo a corporação, o homem tinha vasta ficha criminal.
Militares do Comando de Operações de Divisas (COD) faziam bloqueio policial na GO-040 e avistaram o indivíduo, que estava em um veículo em atitude suspeita. A corporação afirma que, ao tentar abordar o carro, a equipe foi surpreendida com tiros. Os policiais revidaram e atingiram o homem.
Ainda conforme a PM, o indivíduo, que foi identificado como S.C.S., pertencia a uma facção criminosa carioca e tinha várias passagens. Entre os crimes cometidos por ele está o feminicídio brutal de uma mulher em Aparecida de Goiânia. O assassinato aconteceu em 2020. A vítima foi atingida por quatro tiros no rosto.
O suspeito também já havia sido preso com uma pistola de uso restrito com kit rajada. Ele também respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência, desacato, dano ao patrimônio público e motim.
Após o confronto policial, os militares do COD apreenderam uma pistola calibre 380 com munições, um carro e 8 peças de maconha. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 215 mil.