Adolescente ameaça família com canivete em discussão sobre drogas em Itumbiara
Agentes civis prenderam o jovem nesta terça-feira (19) e, atualmente, ele se encontra internado para recuperação
Um adolescente de 14 anos está detido suspeito de ameaçar e tentar agredir os familiares com um canivete, em Itumbiara, no Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o menor seria usuário de drogas e, na ocasião, iniciou uma briga com o pai e com a mãe (a polícia não informou o motivo do desentendimento). Agentes civis prenderam o jovem nesta terça-feira (19) e atualmente ele se encontra internado para recuperação.
De acordo com o delegado Anderson Pelágio, a mãe do garoto, de 50 anos, foi quem denunciou os crimes na delegacia. Aos policiais, ela explicou que o filho iniciou a briga com o pai e, quando ela interveio, acabou sendo ameaçada também.
“Ele pegou o canivete e tentou golpear o pai. Chegou a arremessar alguns objetos também. A mãe entrou na frente, pra impedir mesmo a briga, e acabou sendo ameaçada também”, explicou o delegado.
“É grave”, diz delegado sobre adolescente suspeito de ameaçar familiares
Segundo o investigador, não se sabe se o adolescente já apresentou esse comportamento antes. No entanto, na visão do delegado, o caso ainda é preocupante. “É um caso grave, porque um adolescente, alcoolizado, drogado, com só 14 anos ameaçar os pais assim…é grave”, lamentou.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.