Adolescente assalta joalheria e é detido ao tentar vender correntes de prata, em Goiânia
Comparsa foi identificado, mas segue foragido. Parte dos itens subtraídos foi recuperada
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no momento em que comercializava correntes de prata que havia roubado junto com um comparsa em uma joalheria de Goiânia. Um acusado de receptação também foi preso e autuado em flagrante.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos, um deles armado, invadiram o estabelecimento que fica na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol. Após abaixarem a porta do comércio e renderem os funcionários, os bandidos roubaram várias correntes e cordões de prata. A dupla fugiu em uma motocicleta.
Adolescente que participou de roubo a joalheria aparece em vídeo de câmera de segurança
Ao tomar ciência do roubo, a PM intensificou o patrulhamento pela região, e, poucas horas depois, flagrou um dos autores na Rua SC 2, no Bairro São Carlos. Quando abordado por militares do 13° BPM, o menor estava vendendo algumas correntes roubadas para um comerciante.
Correntes de prata: comparsa já foi identificado, mas segue foragido
Ao receber voz de prisão, o adolescente confessou o roubo e levou os policiais até a casa de seu comparsa, que não estava no local. A PM, porém, já descobriu a identidade do suspeito, que está com a moto e a arma usadas no roubo, bem como com parte das peças levadas da joalheria.
De acordo com a corporação, o menor que participou do assalto já havia sido apreendido por roubo no final do mês passado. O comerciante que estava comprando as peças roubadas dele não teve a identidade revelada.