Adolescente de 12 anos denuncia o próprio pai por estupros em Valparaíso (GO)
Menina entregou aos policiais o lubrificante íntimo que o pai teria usado durante o crime
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). A menina, que morava com o pai e a madrasta, contou à Polícia que foi abusada duas vezes pelo genitor. Segundo o relato, o homem usava vibradores para cometer o crime.
De acordo com a corporação, a menina compareceu à delegacia acompanhada da mãe na última quinta-feira (18) para denunciar o pai. O suspeito foi preso no mesmo dia.
Para o delegado Pedro Henrique Teixeira, a vítima contou que o pai esperava a madrasta sair para praticar os abusos. Como prova, a menina entregou aos policiais o lubrificante íntimo usado pelo homem durante os atos.
A adolescente chegou a contar sobre os abusos para uma amiga da escola e um professor, que procurou o Conselho Tutelar após saber do caso. Os pais da garota são separados e a menina morava com o genitor. Agora, ela foi entregue à mãe.
A vítima foi direcionada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.
O pai foi detido em flagrante. No momento da prisão, o homem negou o crime e disse que entregou o lubrificante para a filha depois que ela o viu se masturbar.
De acordo com a PC, o pai passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
Acusado de abusar de três sobrinhas é preso em Novo Gama
Homem é preso suspeito de abusar de criança de 8 anos, em Nerópolis
Suspeito de matar mãe e filho em Itapirapuã já foi condenado por abuso de menor
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira