Adolescente de 14 anos é morta a tiros por motociclista
O motociclista conseguiu fugir no sentido Inhumas.
Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros em um ponto de ônibus localizado na Avenida Piratininga, no Setor Conjunto Morada Nova, na Cidade Jardim,em Goiânia, na tarde deste sábado (2/08).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem em uma moto preta passou pelo local e efetuou três tiros contra a vítima.
A jovem Ana Lídia de Sousa Gomes, de 14 anos, foi atingida no tórax e na mão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.
Segundo a família, a adolescente estava a caminho da Feira da Lua, no Setor Oeste, onde iria ajudar a mãe, quando foi morta.
Após o crime, o homem, que segundo testemunhas trajava camisa azul, calça jeans e capacete preto, conseguiu fugir. Ele não levou nenhum pertence da vítima.
Esse é o oitavo caso de mulheres menores de idade que foram mortas a tiros sem motivação aparente. De janeiro até agora, a Polícia Civil já registrou 45 assassinatos de mulheres em Goiânia. No ano de 2013 foram 46 ao todo.
REAÇÃO
Pelo Twitter, o governador Marconi Perillo disse que determinou que a Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Policia “empreguem toda tecnologia de inteligência (…) para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia.”
Lembro que a Polícia Civil goiana tem um histórico de investigações eficientes e muita competência na solução de crimes.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) August 2, 2014
Agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) August 2, 2014
Apresento minha solidariedade à família da jovem vitimada hoje, bem como das outras famílias atingidas.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) August 2, 2014
Essa notícia ainda está sendo atualizada.