'Nego tiriça'

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Residencial Copacabana em Anápolis

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já não apresentava sinais de vida

Um adolescente de 17 anos morreu após ser alvejado com diversos disparos, em frente a sua casa, num bairro da região Sudoeste de Anápolis (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um adolescente de 17 anos morreu após atingido por diversos tiros na noite desta terça-feira (4), em frente a sua casa, no Residencial Copacabana, bairro da região Sudoeste de Anápolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima conhecida como ‘Nego Tiriça’, já não apresentava sinais de vida. Polícia irá investigar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Carlos Pereira Nascimento Júnior foi alvejado na cabeça, ‘sem chances de defesa’. Alguns moradores relataram aos militares que os disparos partiram de um veículo, que fugiu logo em seguida.

A corporação ainda não sabe dizer o que poderia ter motivado o atentado e a investigação ficará por conta do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) da Polícia Civil da cidade.

A equipe do Samu, apenas constatou o óbito. O corpo de Luiz foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por uma perícia para ajudar nas investigações.

Até o momento, o veículo mencionado pelas testemunhas não foi identificado e ninguém foi preso. À reportagem, o delegado Wllisses Valentim informou que alguns populares comentaram que o adolescente era ligado ao tráfico de drogas, o que poderia ter motivado o assassinato. Entretanto, isso ainda será apurado pela investigação e não está confirmado por nenhuma autoridade.