Adolescente denuncia abuso após participar de palestra sobre educação sexual em Goiás
Segundo a PC, aos cinco anos de idade, a menina apresentou herpes genital, possivelmente transmitida pelo suspeito
Uma adolescente de 12 anos procurou a Polícia Civil para denunciar abusos sexuais praticados pelo ex-padrasto, em Alto Paraíso de Goiás, na região do Entorno. A menor descobriu que era violentada após participar de uma palestra sobre educação sexual realizada na escola, na última segunda-feira (21). O suspeito foi preso na sexta (25) e segue à disposição da Justiça.
A vítima relatou para a polícia que os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa. Ela no entanto, não se recorda com precisão qual idade tinha quando a violência teve início.
Segundo a PC, aos cinco anos de idade, a menina apresentou herpes genital, possivelmente transmitida pelo suspeito.
Adolescente participou de palestra e identificou o abuso sexual
Segundo a polícia, a adolescente identificou a violência que havia sofrido após a escola em que ela estuda promover palavras sobre educação sexual.
Ao término da palestra, a própria vítima foi até a delegacia para relatar o ocorrido. Disse ainda que os abusos só cessaram depois que a mãe separou do suspeito.
Em depoimento, a mãe da garota relatou que não tinha conhecimento dos abusos sofridos pela filha.
Diante dos fatos, a polícia localizou e encaminhou o suspeito para a delegacia da cidade. À delegada, o homem disse apenas a frase: “se ela falou que eu fiz, então eu fiz”.
O suspeito segue detido na unidade prisional de Alto Paraíso à disposição do Poder Judiciário pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, há indícios de que outras crianças da mesma família possam ter sido vítimas do suspeito.
LEIA MAIS
Homem acusado de abusar da sobrinha de nove anos é preso em Aragoiânia (GO)
Polícia aguarda laudo que comprove abuso sexual contra coordenadora em escola de Goiânia
Homem é condenado por tentar matar criança após estuprá-la em Senador Canedo (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos