VIOLÊNCIA

Adolescente denuncia agressões do namorado que disse ser assassino, em Anápolis

Durante a violência, o suspeito revelou que deixou o Amapá e foi para Anápolis para fugir de uma acusação de homicídio

Central de Flagrantes de Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis para denunciar que havia sido agredida e ameaçada pelo namorado após uma discussão entre eles na noite de sábado (9). A situação aconteceu no Bairro Residencial das Flores.

A jovem contou para a polícia que mantinha um relacionamento com o namorado há cerca de oito meses e que eles moravam juntos. Segundo ela, os dois tiveram uma breve discussão, mas ela acreditava que a situação já estava resolvida.

Em determinado momento, a adolescente estava deitada na cama e pediu para que o namorado se juntasse a ela. Foi então que ele começou a fazer ameaças e afirmar que já havia sido “assassino” e a insinuar que poderia voltar a ser.

A adolescente, assustada com as declarações, decidiu sair e se deitar em outro quarto, mas foi seguida pelo rapaz. O homem segurou a menor pelo pescoço e começou a enforcá-la.

Após soltar o aperto, ele deu socos no estômago dela e puxões de cabelo, conforme a denúncia. Depois de ser agredida, a jovem juntou seus pertences para ir embora da casa, mas o namorado a impediu e, novamente, agrediu a vítima.

Durante as agressões, ele ainda afirmou que tinha deixado o Amapá e ido para Anápolis para fugir de uma acusação de homicídio, e insinuou que poderia se mudar novamente.

Depois disso, a adolescente pediu socorro ao pai, que a acompanhou até a delegacia. A menor passou por exames de lesão corporal e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

A identificação do namorado da vítima não foi divulgada e, até o momento, ele não foi preso.