Adolescente desaparecido é encontrado morto em represa de Itaguaru
Familiares encontraram cavalo às margens de represa e chapéu do garoto boiando na água
No município de Itaguaru, região central de Goiás, a comunidade foi abalada com a trágica descoberta do corpo de um adolescente de 14 anos em uma represa. O jovem saiu para andar a cavalo e desapareceu, o que levou familiares a iniciarem uma busca desesperada pelo paradeiro dele ainda no sábado (24).
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, os familiares encontraram o cavalo próximo à beira da represa e, na água, o chapéu do adolescente. Diante dessa preocupante situação, a corporação foi acionada e iniciou imediatamente as operações de busca. O corpo do adolescente foi localizado na manhã de domingo (25), a cerca de 2 metros de profundidade na represa.
O sargento Pedro Loureiro, do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, informou que dois bombeiros da cidade e outros quatro de Goiânia participaram das buscas intensivas. Após 40 minutos de busca com mergulhadores, o corpo do jovem foi encontrado e resgatado.
O corpo da vítima foi deixado sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica, conforme informado pelos bombeiros. No entanto, até o momento, não foram divulgados o nome do adolescente nem detalhes sobre a causa da morte.