INVESTIGAÇÃO

Adolescente é apreendido por esfaquear e tentar violentar sexualmente uma mulher, em Barro Alto

Assim que os adolescentes foram embora, a vítima se escondeu em um banheiro na rodoviária, sendo encontrada três horas depois por funcionários do local

O segundo suspeito ainda não foi preso. (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de esfaquear e tentar estuprar uma mulher, 45, em Barro Alto. O suspeito confessou o crime e afirmou que a intenção era violentar sexualmente a mulher, porém ela reagiu e ele a esfaqueou.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (27), a vítima foi atacada por dois adolescentes em uma praça na cidade. Após resistir aos abusos e ser golpeada várias com uma faca, a mulher se fingiu de morta e foi deixada caída no chão pelos suspeitos.

Assim que os adolescentes foram embora, a vítima se escondeu em um banheiro na rodoviária, sendo encontrada três horas depois por funcionários do local. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Barro Alto e logo transferida para o Hospital Regional de Uruaçu. A paciente não corre risco de vida.

Após a polícia ser informada sobre o caso, as investigações iniciaram e os menores de idade identificados. Na noite dessa quarta-feira (28), um dos suspeitos foi apreendido. O adolescente já tem passagem pelo ato infracional análogo ao crime estupro.

Até o fechamento dessa reportagem, o segundo envolvido no crime não tinha sido localizado.