Adolescente é estuprada por taxista em Aparecida de Goiânia
Motorista se dirigiu para as regiões dos motéis e estuprou a jovem. Após o crime, ele deixou a garota sem roupas em casa
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro, supostamente cometido por um taxista, na noite desta quarta-feira (13/07), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a delegada Ilda Helbingen, que atendeu a adolescente na manhã de hoje (14), a menina estava em uma confraternização na empresa de um tio que acionou um táxi para levá-la para casa.
Segundo a delegada, a jovem foi acompanhada da mãe até o 4º Distrito Policial em Aparecida de Goiânia. “É uma menina recatada e estava muito transtornada”, disse Ilda.
A jovem foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município. Após pegar a jovem na empresa, o taxista, que ainda não foi identificado, se dirigiu para a região dos motéis às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia.
Após estuprá-la, o motorista do táxi deixou a adolescente em casa e sem roupas. A jovem passa, nesse momento, por exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia.