Violência

Adolescente é morta a tiros e dois jovens são baleados durante briga em boate de Senador Canedo

Adolescente morta era namorada do autor dos disparos. Testemunhas afirmaram que durante a discussão, o namorado da adolescente sacou uma arma e começou a atirar, atingindo as vítimas

Uma adolescente de 16 anos morreu e dois jovens foram baleados na madrugada deste sábado (17), durante confusão em uma boate de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo relato da Polícia Militar na ocorrência, o suspeito é um jovem de 18 anos, namorado da menor, que fugiu após o crime. As informações são do G1/Goiás.

Os três baleados foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A adolescente não resistiu e morreu no local. Já os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Em nota, a unidade de saúde informou que os dois foram socorridos e depois receberam alta.

Ainda conforme a ocorrência da PM, os disparos ocorreram após uma briga, cuja motivação ainda é desconhecida. Testemunhas afirmaram que durante a discussão, o namorado da adolescente sacou uma arma e começou a atirar, atingindo as três vítimas.

O registro aponta ainda que a mãe do suspeito esteve na UPA. Ela contou aos policiais que recebeu uma ligação do filho logo após o fato. Segundo relato da mãe, o filho teria contado a ela que teria “ocorrido um uma briga na danceteria e teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiu sua namorada”.

A PM informou na ocorrência que o menor suspeito dos disparos e a namorada já tinham passagens. (As informações são do G1/Goiás)