Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Goiânia
Diego Teodoro dos Santos tinha 16 anos e tinha envolvimento com roubo de veículos. Ele foi morto com vários disparos de pistola ponto 40 no sofá de casa
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite de segunda-feira (11), no Setor Parque Industrial, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Diego Teodoro dos Santos, estava deitado no sofá quando três homens entraram na residência, ordenaram a namorada e duas crianças saírem do local e efetuou vários disparos no menor que morreu na hora. Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente tinha histórico de envolvimento com crimes e beneficiava por ser menor.
O crime aconteceu por volta de 22 horas na Rua Perdiz com a Rua Beija Flor. Testemunhas disseram que um veículo Toyota Corolla, de cor prata, passou diversas em frente a casa e que os três suspeitos estavam dentro do veículo, momento em que saíram do carro e matou o menor com diversos disparos de pistola ponto 40.
Segundo a PC, uma testemunha contou que o adolescente foi apreendido no último final de semana por ter roubado um veículo Voyage e que seria entregue em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Durante a prisão, os policiais encontraram no celular dele a localização para onde o carro iria. Os militares foram até o endereço e prenderam os envolvidos e apreenderam armas. No último domingo (10), Diego foi liberado e estava morando com a namorada.
Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local para a realização da perícia e levantamento das informações. O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo.