Trânsito

Adolescente ferida em acidente na Avenida Rio Verde tem estado de saúde regular

A vítima teve múltiplas fraturas e foi submetida a procedimentos cirúrgicos com a equipe de ortopedia ainda durante a madrugada

A adolescente de 17 anos que ficou ferida em um acidente na Avenida Rio Verde na madrugada desta quarta-feira (11) segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular. A vítima teve múltiplas fraturas e foi submetida a procedimentos cirúrgicos com a equipe de ortopedia ainda durante a madrugada.

De acordo a assessoria do Hugo, a adolescente apresenta quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) conservador, ou seja, não cirúrgico. Ela está na sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) e seguirá para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima estava em uma moto com a mãe, Luciana de Souza Gomes, de 35 anos, quando pararam no cruzamento das avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso e foram atingidas por uma caminhonete. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o veículo em alta velocidade colidiu na traseira da motocicleta.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas há alguns metros do local do acidente. Após atingir a moto, o veículo ainda percorreu alguns metros e só parou depois de colidir contra um poste. Luciana chegou a ser levada para o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.