Adolescente fica gravemente ferido em atropelamento na Av. Goiás, em Goiânia
De acordo com a Dict, com o impacto, rapaz bateu a cabeça no para-brisas e caiu ao chão inconsciente
Um adolescente, de 14 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Goiás, no Setor Urias Magalhães, na noite da última terça-feira (24). A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) ainda apura se o menor fazia a travessia sobre a faixa de pedestres.
Segundo a corporação, o adolescente atravessava a via quando foi atingido por um VW Voyage, que trafegava sentido Centro/Urias Magalhães. Com o impacto, o adolescente bateu a cabeça no para-brisas – que ficou bastante danificado – e caiu no canteiro de obras do Bus Rapid Transport (BRT).
O adolescente sofreu diversas lesões corporais graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A corporação, por sua vez, afirmou que o garoto estava inconsciente e estava convulsionando. Ele não portava documentos e a identificação foi realizada pela mãe no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local para onde ele foi levado.
Por meio de nota, a unidade afirmou que o estado de saúde do menino é grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e intubado. A nota informa que o garoto sofreu um Trauma Cranioencefálico (TCE).
O condutor se manteve a todo momento no local do acidente. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.