FOI À VIZINHA

Adolescente foge de casa para denunciar assédio de irmão na véspera de Ano Novo, em Goiânia

Suspeito tem 25 anos e a jovem tem medida restritiva contra ele

Adolescente foge de casa para denunciar assédio de irmão na véspera de Ano Novo, em Goiânia (Foto Ilustrativa: PM)

Uma adolescente de 15 anos fugiu de casa na véspera de Ano Novo, na noite de domingo (31), em Goiânia, e foi até uma vizinha denunciar o irmão que a teria assediado. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o suspeito tem 25 anos.

De acordo com informações preliminares da PM, a jovem já possui medida protetiva contra o irmão, mas ele ainda frequentava o imóvel, pois a mãe deles permitia que ele entrasse. O caso aconteceu por volta das 21h, quando o suspeito teria ido à casa, puxado a irmã pelo braço e dito no ouvido dela “gostosa”.

Aos agentes, a menor disse que não foi a primeira vez que ele fez esse tipo de coisa. Segundo a vítima, antes disso, na mesma noite, o homem teria acariciado as partes íntimas da cachorra da família, enquanto fazia “caras e bocas” para ela.

Mas depois dele tê-la pego pelo braço, ela fugiu para casa da vizinha e acionou a PM. Quando a viatura chegou, a mãe teria ameaçado a menor na frente dos policiais. Ela afirmou que não adiantava ir para a delegacia e que se tivesse que ir, bateria na filha na volta.

Ainda assim, a menor afirmou que não voltaria para casa enquanto o homem estivesse no local. Os policiais, então, encaminharam a jovem à delegacia. O Mais Goiás procurou a PM para mais detalhes e para saber o paradeiro do suspeito (e se ele foi detido), mas não teve retorno.