Adolescente mata homem que xingou sua mãe, em Goiânia
No momento do homicídio, o adolescente estava portando duas facas, as quais foram apreendidas pela Rotam
Um adolescente, 16, foi apreendido após matar um homem a facadas porque ele xingou sua mãe, em Goiânia. A infração foi cometida no Parque das Flores, região Noroeste da capital. O detido confessou o ato a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
De acordo com informações da polícia, um amigo da vítima informou aos policiais militares que Gabriel Filipe Lima Santana retornou à sua residência com ferimentos e solicitando ajuda.
Quando questionado sobre o ocorrido, ele comunicou a seu amigo que tinha sido vítima de esfaqueamento cometido por “aquele rapaz que estava com o cachorro”.
Após conversarem com os moradores, os militares localizaram a residência do suspeito, situada na Rua FL 08. O adolescente admitiu a autoria do crime, alegando que esfaqueou Gabriel Filipe em razão de ter sido ofendido por ele após proferir xingamentos contra sua mãe.
No momento do homicídio, o adolescente estava portando duas facas, as quais foram apreendidas pela Rotam. Tanto as facas quanto o menor foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.