IMPRUDÊNCIA

Adolescente morre após acidente com caminhonete que participava de racha em Goiânia

Polícia apura que além de excesso de velocidade, envolvidos também estavam embriagados

Disputa de racha teria causado acidente que matou adolescente, na Avenida T9, em Goiânia (Foto: Reprodução - Leitor)

Uma disputa de racha teria causado um acidente que matou a adolescente, Marcella Sonia Gomes do Amaral de 15 anos, na Avenida T-9, em Goiânia. É o que afirmam informações preliminares da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) da capital. A fatalidade aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (6), no Jardim América.

De acordo com a polícia, uma das vítimas sobreviventes relatou que todos estavam em uma boate, no Setor Marista. Lá ingeriram bebidas alcoólicas durante toda a madrugada. Depois de saírem do estabelecimento, houve uma disputa de racha entre a caminhonete envolvida no acidente e outro carro (BMW de cor branca).

A caminhonete era conduzida por Eduardo Henrique de Souza Resende, de 22 anos. Dentro do veículo estavam Anna Luiza de Almeida Sucupira (banco da frente), Mirella das Neves Silva, Andressa Gonçalves da Silva e Marcella Sonia Gomes do Amaral, que morreu. Já a BMW era conduzida por Arthur Yuri.

Ambos os motoristas trafegavam em alta velocidade pela Avenida T-9, sentido terminal bandeiras, quando então, próximo ao cruzamento com a Avenida C-231, Eduardo perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, capotou na pista e atingiu duas lojas.

Polícia apura que além de excesso de velocidade, envolvidos também estavam embriagados (Foto: Reprodução – Leitor)

A vítima Marcella, de 15 anos), foi arremessada do veículo e teve o óbito constatado no local. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Marcella também ingeriu bebidas alcoólica. Apesar de ser menor de idade, estava dentro da boate, pois conhecia os proprietários do estabelecimento.

Eduardo, que dirigia a caminhonete, recebeu atendimento médico no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF). Porém fugiu do hospital.

A polícia também informou que realizou buscas para localizar o condutor da BMW, Arthur Yuri. Ele mora no condomínio Granville, mas ninguém estava na casa. O veículo dele também não estava no local.

Será instaurado o inquérito policial para apuração dos fatos