Rodovia

Adolescente morre após bater motocicleta em caminhão na BR-050, em Catalão

Além do menor de 17 anos, na garupa da moto estava uma garota de 12 que foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade

Um adolescente de 17 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (25) na BR-050, no perímetro urbano de Catalão, na região Sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em uma motocicleta e levava uma garota de 12 anos na garupa. A menina foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Conforme apurou a corporação, o rapaz pilotava a motocicleta pela rodovia, quando na altura do quilômetro 279, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Com o impacto, os dois menores caíram no chão e sofreram lesões graves. O piloto, que não era habilitado, chegou a receber os primeiros atendimentos no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não morreu antes do transporte.

Mais Goiás entrou em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Catalão para saber o estado de saúde da passageira da motocicleta, mas a atendente informou que não passa informações por telefone.