Adolescente morre após se afogar em rio na zona rural de Rio Verde
Jovem foi levada pela correnteza enquanto nadava no Rio Verdinho; a adolescente, que não teve o nome divulgado, só foi encontrada 5h depois
Uma adolescente de 17 anos morreu, na tarde deste sábado (9), após se afogar no Rio Verdinho, às margens da GO-333. O caso aconteceu na zona rural de Rio Verde, distante 232 km de Goiânia. A menina, que não teve o nome divulgado, estava desaparecida desde às 12h e só foi localizada às 17h30.
Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiro, a jovem estava nadando quando foi levada pela forte correnteza e desapareceu. Por não conseguirem encontrar a adolescente, os outros banhistas acionaram a corporação, que logo chegou e isolou a área para iniciar as buscas.
De acordo com a corporação, os mergulhadores encontraram o corpo da jovem a seis metros de profundidade. Depois do resgate, a vítima foi deixada aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
O Mais Goiás não conseguiu contato com os familiares da vítima.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira