Trânsito

Adolescente morre após se envolver em acidente de trânsito na Marginal Botafogo em Goiânia

Marco Antônio, 17 anos, foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Outra menor estava na garupa e também foi hospitalizada

O adolescente Marco Antônio Vieira Bezerra Lemes, 17 anos, que se envolveu em um grave acidente de moto na noite desta quarta-feira (3), na Alameda Botafogo, em Goiânia, morreu após dar entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), durante a madrugada. Além dele, uma garota de 17 anos estava na garupa e também ficou ferida.

De acordo com as informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito, (Dict), o menor conduzia uma Honda Biz pela Marginal Botafogo, quando na ponte da Rua 10, no Setor Universitário, por motivos ainda a serem investigados, perdeu o controle da direção, derivando para a esquerda e chocando com a defensa metálica.

O corpo de Marco Antônio se arrastou com a motocicleta para a parte inferior do guard rail. Com o impacto, uma das pernas do adolescente foi decepada e caiu no córrego. Equipes dos Bombeiros foram acionadas para prestar o atendimento e localizar o membro.

A passageira da motocicleta foi arremessada para a pista lateral e se arrastou por uma distância de 10 metros. Eles foram transportados para o Hugo com ferimentos graves.

Em nota, o Hospital informa que Marco Antônio entrou no hospital em estado grave e morreu no início da madrugada. Já garota que estava na garupa, foi submetida a procedimentos cirúrgicos durante a madrugada com a equipe de ortopedia e, no momento, encontra-se na sala de recuperação pós anestésica. Ela está orientada, consciente e respira de forma espontânea.

Foto: Divulgação/ Dict)