Alexânia

Adolescente morre com descarga elétrica enquanto usava celular durante o carregamento

Familiares relataram ter visto o momento em que o garoto caminhava para os fundos da casa com uma extensão, um celular e o carregador em mãos

Adolescente morre após receber descarga elétrica enquanto mexia no celular carregando
Adolescente morre após receber descarga elétrica enquanto mexia no celular carregando (Foto ilustrativa : Reprodução - Redes Sociais)

O adolescente Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava o celular durante o carregamento. A fatalidade aconteceu durante a noite do último sábado (18), em uma chácara próxima à cidade de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). À Polícia Militar, familiares relataram ter visto o momento em que o garoto caminhava para os fundos da casa com uma extensão, o celular e o carregador em mãos.

De acordo com o relato policial, assim que a equipe chegou à residência conversou com os familiares, que disseram ter escutado um forte barulho vindo dos fundos da casa, que era onde o adolescente estava.

Segundo o comandante Joceli Machado, a família afirma que a descarga elétrica foi tão forte, que arremessou Max a alguns metros da tomada de energia. Acredita-se que isso tenha acontecido enquanto o adolescente mexia no aparelho conectado à tomada. No entanto, não se sabe se a descarga elétrica veio do celular ou da extensão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Os socorristas deixaram o corpo do adolescente aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde deve passar por perícia médica.

Leia Mais

Justiça libera um dos acusados de matar adolescente em Palmeiras de Goiás

Cantor Maurílio chora ao ouvir esposa na UTI: ‘Dia de vitória’

Administração Penitenciária abre investigação para apurar fuga de detento em Aparecida de Goiânia

Posto de vacinação drive-thru do Passeio das Águas será desativado a partir de segunda (20)

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.