Adolescente que teve 80% do corpo queimado após levar choque morre em Goiânia
Garoto ficou internado na UTI do Hugol por três dias
O adolescente que teve 80% do corpo queimado após levar choque elétrico morreu em Goiânia. Charles Pereira dos Santos, de 14 anos, foi a óbito na noite da última sexta-feira (17), depois de ficar três dias internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (14) e, segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria recebido uma descarga elétrica enquanto tentava retirar uma pipa presa a fios de alta tensão no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
À TV Anhanguera, no entanto, a tia do adolescente disse que ele ajudava um vizinho a montar uma cerca quando jogou um arame no fio de alta tensão e sofreu a descarga. Com o choque, o corpo do garoto ficou completamente queimado.
Charles foi encaminhado ao Hugol, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Além do sofrimento com a perda do adolescente, a família ainda viveu o drama de não conseguir arcar com as custas do velório.
O Mais Goiás tentou contato com os familiares da vítima, mas as ligações não foram atendidas. As mensagens também não foram respondidas até o fechamento da matéria.
*Com informações da TV Anhanguera