Adolescente usa notas falsas em posto de gasolina de Jataí e é apreendido
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos que usou notas falsas de…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos que usou notas falsas de dinheiro em um posto de gasolina de Jataí. Ele dirigia uma motoneta e usou as notas para pagar pelo combustível.O adolescente admitiu que sabia que as notas eram falsas.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu um chamado de funcionários de um posto de combustível. Segundo as vítimas, um indivíduo teria abastecido e pagado com nota falsa. Porém, já havia ido embora.
Assim, os militares foram até o local e pegaram toda a descrição de como era a motoneta e o rapaz. A partir disso, fizeram um patrulhamento pela região e, no Setor Aeroporto, avistaram o menor da idade, que apresentava perfil semelhante à descrição.
Adolescente apreendido por abastecer e pagar com notas falsas já fez outras vítimas
Durante a abordagem, a polícia questionou o adolescente a respeito do crime. O rapaz admitiu que sabia que havia pago o estabelecimento com notas falsas. Além disso, informou já ter repassado outras notas falsas no comércio local. Aos militares, ele estimou já ter repassado cerca de R$600,00 no total.
Com o adolescente, a polícia ainda encontrou R$ 250,00 em notas falsificadas. Diante do flagrante e da confissão, os militares conduziram o rapaz para Delegacia de Jataí. Até porque, ele não só cometeu o crime de repassar notas falsas, como também o de dirigir sem ter autorização.
O responsável legal esteve na delegacia para autorizar a saída do menor. Mas, a motoneta ficou apreendida pelas autoridades policiais.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia apura morte de mulher que caiu do 15º andar durante festa em prédio de Goiânia
Preços de produtos da Ceia de Natal variam até 150% em Goiânia, aponta Procon
Homem agride, comete abuso sexual e ameaça matar ex-namorada em Inhumas
Jovem é suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvores de Natal em Jataí
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.